Assine para tirar o veneno da sua comida!

Olá, tudo bem?
 
Estou feliz pela luta que estamos travando na Câmara em favor de uma cidade preocupada com uma alimentação sem agrotóxicos, mas preciso da sua ajuda. 
 
Desde 2018, eu criei o projeto de lei 406 que prevê a proibição do uso e da comercialização de agentes nocivos à saúde, presentes em nossa alimentação. É muito simples.
 
A partir da promulgação da lei, as seguintes substâncias químicas estarão proibidas:
 
• Glisofato, sabamectina, acefato, benomil, carbofurano, cihexatina, endossulfam, forato, fosmete, heptacloro, lactofem, lindano, metamidofós, monocrotofós, paraquate, parationa metílica, pentaclorofenol, tiram e triclorfom.
 
Talvez você não conheça os nomes, mas eles são venêno e podem causar várias doenças. Não podemos deixar isso acontecer mais. Temos que lutar por uma alimentação saudável e orgânica.
 
Infelizmente, o processo de aprovação é moroso e só com pressão popular conseguirei avançar. Atualmente o projeto está na Comissão de Constituição e Justiça e precisamos do seu apoio para conscientizar outros vereadores e a Câmara para o projeto entrar em votação. 
 
Posso contar com seu apoio? É muito importante!
 
Vou juntar todas assinaturas digitais que receber e protocolar um requerimento pedindo mais agilidade na tramitação do projeto dentro da Comissão.
 
Afinal, nossa saúde não pode esperar.
 
Conto com você!
Toninho Vespoli
Para ler o projeto em tramitação na íntegra 
Para falar comigo no WhatsApp
Veja aqui outros lutas e projetos de lei do mandato

Assine o Abaixo-Assinado AGROTÓXICO NÃO!

Compartilhe nas redes!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter

Todos os abaixo-assinados:

Faça parte da nossa rede

[mc4wp_form id="65"]