Nunca antes os servidores públicos municipais sofreram tantos ataques! Os governos de Covas, Doria e Bolsonaro inflamam a sociedade de que a categoria é a responsável por todos os males que acontecem nos serviços públicos.
Já passou da hora de expor a verdadeira realidade da grande maioria desses trabalhadores, que sofrem há anos sem aumento de salário, com precárias condições de trabalho e tantas perdas recorrentes, ocorridas ao longo dos anos!
Para além das ruas e das redes, o enfrentamento também deve continuar no parlamento. Por isso, enquanto vereador, eu estive na linha de frente contra as terceirizações, via organizações sociais (OSs); contra a concessão para a iniciativa privada de equipamentos públicos; contra a nefasta política de congelamento salarial que mantém, desde 2002, apenas 0,01% de reajuste para os trabalhadores do município; e contra o Sampaprev.
Precisamos impedir o avanço da desestruturação de carreiras e do desmonte dos serviços públicos, que, na prática, representam ataques a direitos adquiridos pela população. Só há serviço público de qualidade, com servidores bem remunerados, respeitados e valorizados. É o que eu defendo, e você?
Pela defesa dos servidores na Câmara Municipal, apoie minha candidatura a vereador e assine esse manifesto de apoio.
Com a onda conservadora e privatista, corremos sérios riscos de perder o mandato do Servidor Público na Câmara Municipal. Como servidor público, peço seu apoio e de todo funcionalismo. Só assim vamos manter a luta aqui dentro em defesa do servidor e dos seus direitos.
Posso contar com você?