Eu assino porque sou servidor

Nunca antes os servidores públicos municipais sofreram tantos ataques! Os governos de Covas, Doria e Bolsonaro inflamam a sociedade de que a categoria é a responsável por todos os males que acontecem nos serviços públicos.

Já passou da hora de expor a verdadeira realidade da grande maioria desses trabalhadores, que sofrem há anos sem aumento de salário, com precárias condições de trabalho e tantas perdas recorrentes, ocorridas ao longo dos anos! 

Para além das ruas e das redes, o enfrentamento também deve continuar no parlamento. Por isso, enquanto vereador, eu estive na linha de frente contra as terceirizações, via organizações sociais (OSs); contra a concessão para a iniciativa privada de equipamentos públicos; contra a nefasta política de congelamento salarial que mantém, desde 2002, apenas 0,01% de reajuste para os trabalhadores do município; e contra o Sampaprev. 

Precisamos impedir o avanço da desestruturação de carreiras e do desmonte dos serviços públicos, que, na prática, representam ataques a direitos adquiridos pela população. Só há serviço público de qualidade, com servidores bem remunerados, respeitados e valorizados. É o que eu defendo, e você?

Pela defesa dos servidores na Câmara Municipal, apoie minha candidatura a vereador e assine esse manifesto de apoio. 

Com a onda conservadora e privatista, corremos sérios riscos de perder o mandato do Servidor Público na Câmara Municipal. Como servidor público, peço seu apoio e de todo funcionalismo. Só assim vamos manter a luta aqui dentro em defesa do servidor e dos seus direitos.

Posso contar com você?

 

Eu assino por que sou servidor​

Nunca antes os servidores públicos municipais sofreram tantos ataques! Os governos de Covas, Doria e Bolsonaro inflamam a sociedade de que a categoria é a responsável por todos os males que acontecem nos serviços públicos.

%%sua assinatura%%

321 assinaturas = 32% do objetivo
0
1,000

Compartilhe!

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

QUEM JÁ ASSINOU

Denis Dantas

Servidor Municipal e Presidente da AMAASP – Associação dos AGPPs e Agentes de Apoio de São Paulo

Felipe Bazo

Diretor da ANIS – Associação dos Servidores de Nível Superior da Prefeitura do Município de São Paulo

André Barreto

Servidor Público Municipal ocupando o cargo de Assistente de Gestão de Políticas Públicas (AGPP)

Últimas assinaturas

Marcia Ferreira, Elvira Carbone , Vera Cerqueira Alves Barbosa Galvão Bueno, Adeliana Barbedo, NIKO CORDAS, Elaine Trombini jaconely, FELIPE TORRES, Gabriela do Monte Pedrosa, Carlos Costa, Laureci Jaconely dos Santos , Mauricio Jaconely, Cleber Coutinho , Ivamilto Couto Farias, Silvio Arcanjo Ferreira, LUIS ANTONIO DE CARVALHO, WAGNER MELCHIORI, VINICIUS TADEU BUENO, Maria Stela Cruz Afonso da Conceição, Valdemar Rodrigues da Silva, Aparecida Benedete, Ana Silva, CINTIA CORREA, Maria Carolina Pugliesi, Edson Gomes, Alex Alves da Silva, Nancy Azevedo, Mara Sarti, Nancy Luciana Landucci Pecci, Naise Rosa Tame, Fernanda Freire, Hamilton SOARES, Lucia Maria Teresa De Jesus, Tetesa Da Silva Cardoso , ANA CAROLINA AGUIAR DE CARVALHO, Maria do Carmo venturini Venturini, Maria Cristina Gerlach, Rosa de Melo Coutinho Coutinho , Melícia Ferreira dos Santos Querino, Celina Oliveira Santos , SAMANTA DE MARQUES, Sergio Roberto Pinto, Márcia Oliveira, Daniele Alves Ferreira, Saionara Deodato, WILSON ROBERTO GOUVÊA, Maria Auxi9 Ferreira , Geovana Tomaz Cardoso, José Fernando Valério Dos Santos, Dulcinea Jesus, Célia Aparecida Cruz,

Faça parte da nossa rede

Quer ser um embaixador virutual e ajudar a educacão salvar vidas na cidade?
Venha conosco, inscreva-se e ajude a espalhar a campanha do Professor Toninho