AJUDE OS ANIMAIS

ASSINE PARA A PREFEITURA CRIAR UM BANCO DE RAÇÃO

Ajude nossa petição compartilhando nas redes!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
ministro assassino de cachorros

Pressione para que os vereadores aprovem o Projeto de Lei (PL)  429/2020 que cria um banco de raçãocom o objetivo de captar doações de rações e promover sua distribuição.

A ração será doada, preferencialmente, aos protetores de animais independentes ou às pessoas e/ou famílias em estado de vulnerabilidade alimentar e nutricional que possuem animais, assistidas ou não por entidades assistenciais, de modo a contribuir diretamente para a saúde animal.

Garantir ração aos animais que se encontram em vulnerabilidade é uma questão de saúde pública. O governo precisa assegurar o mínimo necessário de medidas protetivas, principalmente em relação à castração, vacinação, e nesse momento, alimentação. 

Essa  proposta atende à solicitação de inúmeros protetores independentes que não conseguem se estabilizar como ONG, por questões burocráticas do processo. Muitos protetores independentes acolhem os animais, mas não tem recurso e nenhuma forma de ajuda. 

Para falar comigo no WhatsApp
Veja aqui outros lutas e projetos de lei do mandato

Acompanhe nossas lutas

Prorroga Auxílio, Já!

PRORROGA AUXÍLIO, JÁ! Assine pela renda emergencial até o fim de 2020! Ajude nossa petição compartilhando nas redes! Share on facebook Facebook Share on twitter

Faça parte da nossa rede