Boulos Rumo ao Segundo Turno!

Saiba porque Boulos está rumo ao segundo turno!

Mais uma vez Boulos se aproxima da prefeitura! Agora ele está EMPATADO com Russomano na margem de erro! Continuando o seu crescimento, é Boulos rumo ao segundo turno! Segundo os resultados da última pesquisa do Datafolha, Russomano está desidratado com 16%, enquanto Boulos está na cola, estatisticamente empatado, com 14%! Além disso estamos em segundo na pesquisa espontânea, com 8%! (Russomano só tem 6%). Ou seja, quem já sabe da gente vota com empolgação! Boulos nunca esteve tão próximo de ir para o segundo turno! A máquina de Fake News do Russomano já entrou em ação. O cara tentou culpar Boulos até por conta dos prédios que desabaram no centro! Mas Boulos e Erundina não estão com medinho! Junto ao vereador Toninho Vespoli 50650 na Câmara Municipal, São Paulo vai virar voto, virar o jogo, e trazer a periferia para o centro!

Luiza Erundina no Erundinamóvel!

Campanha intensa!

Os últimos dias de campanha tem sido intensos! Teve caminhada com Boulos e Toninho em Sapopembareunião com lideranças da pauta animal, clipe de música com pisadinha para o Guilherme Boulos, e até a Luiza Erundina, melhor prefeita de São Paulo, veio pra virar votos no famoso Erundinamóvel (adaptação de carro que permite Erundina estar presente em eventos protegida por telas de acrílico)! Mas o que mais empolga é a participação popular! O telefone no comitê de campanha do Toninho Vespoli 50650 não para de tocar com gente querendo ajudar na panfletagem para eleger Toninho, Boulos e Erundina! O bonde do Celtinha pegou tração! Agora é Boulos no segundo turno!

Russomano está ficando assustado. Mudou o tom da campanha e começou a inventar mentiras contra o Boulos. Imitando o seu padrinho, o presidente Bolsonaro, Russomano recria um gabinete do ódio em São Paulo. E tudo funcionando a milhão para tentar parar Boulos. O cara inventou de insinuar que Boulos seria responsável pelos prédios do centro que desabaram em 2018 (o que, obviamente, é mentira). Boulos não baixou a guarda! Foi logo na justiça exigir um direito de resposta. E conseguiu! 1 minuto de televisão no horário eleitoral descontados do tempo de TV do Russomano! Boulos escolheu usar esse tempo para dar espaço a Cleide Cruz, atendente de supermercado humilhada por Celso Russomano em seu programa “Patrulha do Consumidor”.

 

 

O amor vencerá o ódio!

Cleide Cruz é poetisa da periferia! Respondeu com arte e estilo mostrando que Russomano não está do lado do povo pobre e periférico! Mas isso quem conhece Russomano já sabia. O vereador Toninho Vespoli 50650, por exemplo, morador há 40 anos na periferia, em Sapopemba, sempre soube que gente como o Russomano só liga para o próprio umbigo. Tenta seguir os passos do padrinho Bolsonaro. Mas não vai dar certo. Aqui não! O amor vencerá o ódio com Boulos rumo ao segundo turno!

Gabriel Junqueira

Gabriel Junqueira

Gabriel Junqueira é jornalista, ativista e militante do Partido Socialismo e Liberdade. Atualmente estuda Direito e compõe Mandato Popular do Professor Vereador Toninho Vespoli.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter

Um mandato popular!

Conheça mais sobre o que nos move!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Faça parte da nossa rede

Quer ser um embaixador virutual e ajudar a educacão salvar vidas na cidade?
Venha conosco, inscreva-se e ajude a espalhar a campanha do Professor Toninho