Filie-se ao PSOL de Erundina, Toninho e Boulos

Filie-se ao PSOL, de Guilherme Boulos e Toninho

Saiba como se filiar ao PSOL e ser a mudança que você quer ver!

Graças ao seu empenho, luta e voto Boulos foi para o segundo turno! Boulos encantou corações e mentes e mostrou que a esperança pode, sim, vencer o ódio em São Paulo! Mas há ainda muito o que lutar. O congresso nacional continua dominado por fascistas, e quando Boulos for eleito prefeito, precisaremos de muita força popular para pressionarmos a direita da Câmara Municipal para fazer o que é certo para o povo! E por isso, precisamos da SUA ajuda! Filie-se ao PSOL, de Guilherme Boulos e Toninho, para juntos expulsarmos os fascistas do poder e criarmos um poder popular, democrático e socialista!

Filiar-se ao PSOL (Partido Socialismo e Liberdade) é muito simples! Qualquer pessoa que possa votar, também tem o direito de se filiar a um partido político! A única exceção são Servidores da Justiça Eleitoral. Para se filiar ao PSOL, basta preencher e assinar este formulário de pedido de filiação! Após isso nós te enviaremos um e-mail, pedindo que você assine e envie uma Ficha de Filiação!

Núcleos e coletivos

Uma vez enviada a Ficha, você já pode começar a participar de reuniões dos núcleos regionais do PSOL! Nos núcleos é que as ações e resoluções do PSOL são debatidas a nível local! Por exemplo, eles estão agora a todo o vapor organizando ações de campanha para eleger Guilherme Boulos prefeito! Bora participar?

Convidamos, por fim, que você conheça o Coletivo Raiz Popular do PSOL! É o coletivo de que o Toninho Vespoli faz parte! A Raiz Popular é o coletivo do partido mais representante da periferia! Com Boulos prefeito, é o coletivo que vai liderar a luta para a periferia virar centro!

Quase todos os membros da Raiz Popular moram na periferia! Propomos uma política mais popular, capaz de fazer uma luta por um país em que os periféricos tenham vez! Somos bastante abertos, acolhedores e transparentes! Assim que se filiar, acesse esse Facebook, e mande uma mensagem na página perguntando sobre como se engajar na Raiz Popular!

Setoriais

Se você se interessar por alguma pauta em específico, o PSOL tem ainda os setoriais. Setoriais são grupos que se organizam para debater e tratar de temas importantes ao partido. Atualmente, temos 8 setoriais: Ecossocialista, Jurídico, LGBTQIA+, Masculinidades, Mulheres, Negras e Negros, Pessoas com Deficiência, e Segurança Pública! Para participar de algum setorial basta seguir etse link, entrar no Facebook do setorial de que pretende participar, e mandar uma mensagem para a página! Lembrando que participar de setoriais só é possível após a filiação.

Pronto! Agora você já sabe como se filiar, e os primeiros passos a tomar uma vez filiado! Agora, filie-se ao PSOL, de Guilherme Boulos e Toninho e entre em ação! Contamos com você! Te vemos na luta, camarada!

Gabriel Junqueira

Gabriel Junqueira

Gabriel Junqueira é jornalista, ativista e militante do Partido Socialismo e Liberdade. Atualmente estuda Direito e compõe Mandato Popular do Professor Vereador Toninho Vespoli.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter

Um mandato popular!

Conheça mais sobre o que nos move!

1 comment on “Filie-se ao PSOL de Erundina, Toninho e Boulos

  1. Rubens disse:

    Muito bom seu conteúdo, me deu oportunidade de
    aprender algo novo. Eu ainda preciso me aprofundar em
    tráfego pago. Me visite também se você se sentir a
    vontade para isto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para além de combater a Covid, vamos combater o neoliberalismo

Faça parte da nossa rede

Quer ser um embaixador virutual e ajudar a educacão salvar vidas na cidade?
Venha conosco, inscreva-se e ajude a espalhar a campanha do Professor Toninho