Greve dos Servidores Públicos Federais este dia 18!

Greve dos Servidores Públicos Federais este dia 18!

Entenda porque os servidores lutarão contra a reforma trabalhista de Bolsonaro

Servidores federais irão lutar contra a reforma Administrativa! A proposta, formalizada na PEC 32/2020, acabaria com o concurso público, eliminaria a estabilidade dos profissionais, reduziria os salários, transferiria atividades para o setor privado, além de facilitar contratação por vínculos pessoais e políticos! é um imenso retrocesso contra todos os servidores públicos federais! É contra isso que os trabalhadores irão se rebelar!

Desde a última sexta-feira (dia 9), as centrais CUT, Força Sindical, UGT, CTB, NCST, Intersindical, CSP Conlutas, Pública, CGTB, Intersindical, CSB e pelo Fórum Nacional das Entidades Nacionais dos Servidores Públicos Federais (Fonasefe), o movimento Basta, a Frente Parlamentar em Defesa do Serviço Público e a UPB (União dos Policiais do Brasil) iniciaram calendário de atividades contra o desmonte do serviço público. Segundo lideranças sindicais, a reforma traria mais miséria à população, em um período de caos social em função da pandemia do coronavírus.

A mobilização e adesão de todos os servidores é fundamental! Este dia 18, é importante que todas e todos estejam aderindo à greve! Querem nos matar. Não temos escolha a não ser resistirmos. Juntos conseguiremos derrotar esta proposta, e frear a agenda fascista de Bolsonaro!

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter

Um mandato popular!

Conheça mais sobre o que nos move!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para além de combater a Covid, vamos combater o neoliberalismo

Faça parte da nossa rede

Quer ser um embaixador virutual e ajudar a educacão salvar vidas na cidade?
Venha conosco, inscreva-se e ajude a espalhar a campanha do Professor Toninho