Servidores em luta!

Os servidores públicos são quem mantém o país funcionando! São eles quem educam as crianças, encaminham os documentos da população, garantem que serviços públicos continuem funcionando, cuidam dos nossos parques, das nossas ruas, da nossa segurança! Mas esses profissionais vêm sendo desrespeitados. Desde o governo federal até o municipal, muitos políticos estão mostrando total descaso com os servidores públicos!

DADOS

Os direitos dos Servidores!

0,01%

É o valor do reajuste salarial dos servidores públicos de São Paulo
Bruno Covas continua a tradição dos governos passados e não reajusta os salários dos servidores nem a ponto de cobrir a inflação!

50%

dos servidores públicos recebem menos que 2 salários mínimos
A mídia adora tratar os funcionários públicos como "sanguessugas". A verdade é que para a grande maioria dos servidores públicos o salário é pequeno e o trabalho é grande!

A situação no Brasil é trágica! Estão em todas as esferas do poder tentando tirar os direitos dos servidores! O Bolsonaro aprovou a reforma da previdência, Doria e Covas continuam com reajustes salariais abaixo da inflação, além de também seguirem tentado fazer reformas previdenciais. É preciso lutar contra esses desmandos!

O Vereador Toninho Vespoli, por exemplo, foi um dos líders na Câmara Municipal contra a reforma da previdência que o então prefeito João Doria tentou passar! Depois de muita luta, articulação com os servidores e vários dias de protesto, a (des)reforma foi, em alguma parte, modificada, mas o desmonte maior passou. É precio manter o mandato em favor dos servidores na Câmara para mais resistência do Psol.

Conheça o Toninho!

Toninho Vespoli começou a sua carreira de servidor como professor de escola pública. Percebeu logo as dificuldades que os servidores enfrentam na execução de suas tarefas. Só existe serviço público de qualidade com servidor público valorizado e bem remunerado! Desde que entrou na Câmara Municipal Toninho luta contra o famigerado reajuste de 0,01% aos servidores. O seu mandato sempre esteve aberto aos diversos sindicatos e associações que tratam dos temas relacionados aos servidores. Juntos já apresentaram diversos PLs de valorização à categoria. Durante a greve na votação do Sampaprev, Toninho lutou ao lado dos servidores contra esse grande ataque. Lutador incansável, ganhou o apoio e respeito de diversas lideranças da luta dos servidores. Vejam só, por exemplo, o que o Denis Danta, presidente da AMAASP (Associação Municipal dos AGPPs e Agentes de Apoio de São Paulo Amaasp) tem a dizer sobre o Toninho:

As leis propostas por Toninho

Compartilhe esta luta!

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Endereço

Gabinete Viaduto do Jacareí, 100 – 3o andar – sala 305 – Palácio Anchieta – Bela Vista – CEP: 01319-900 | Telefone: 11 3396-4655
Escritório Político Rua Doutor Camilo Haddad, 420 – Parque São Lucas – São Paulo – CEP: 03266-000

Inscreva-se

logo-cor-compacto-horizontal

© TONINHO VESPOLI – VEREADOR – PSOL

Para além de combater a Covid, vamos combater o neoliberalismo

Faça parte da nossa rede

Quer ser um embaixador virutual e ajudar a educacão salvar vidas na cidade?
Venha conosco, inscreva-se e ajude a espalhar a campanha do Professor Toninho