Povo nas ruas: Bolsonaro vai cair!

ovo nas ruas: Bolsonaro vai cair!

Saiba como ajudar o Bolsonaro a cair!

Sábado, 19 de junho, ocorreu o segundo grande ato contra o Bolsonaro! Protestos ocorreram no Brasil e no mundo inteiro! Em São Paulo, o ato foi imenso, contando com a participação de cerca de 100 mil pessoas! Com o povo nas ruas: Bolsonaro vai cair! Temos que continuar protestando e ocupando as ruas! Sempre, é claro, tomando o cuidado de usar máscaras, lavar as mãos, e mesmo no protesto buscando algum distanciamento entre os camaradas.

Bolsonaro é um genocida. Isso já está estabelecido. São muitas posturas que custaram vidas. A negação dele em comparar vacinas disponibilizadas, a postura dele completamente contrária à ciência e ao isolamento social, para não entrar na insistência dele em utilizar a cloroquina, medicamento que não funciona contra a covid e aumenta risco de ataque cardíaco! E não é só “intriga da oposição” não. Um estudo recente assinado por cientistas da USP e de Harvard, e publicado na renomada revista Science, revela Bolsonaro como um dos maiores responsáveis pelas mortes do coronavírus.

Enquanto Bolsonaro continuar no poder, mais ações desastrosas ocorrerão, e mais vidas serão perdidas à toa! E o povo sabe disso! Por isso que estamos indo às ruas! Para tirar este genocida do poder!

Os protestos, que estão sendo puxados junto ao PSOL pela Frente Povo Sem Medo, articularam ativistas no mundo inteiro! Além de em mais de 400 cidades brasileiras, houveram manifestações em Berlim, Londres, Lisboa, Amsterdã, Dublin entre outras!

A mensagem está mais do que dada: Bolsonaro tem que cair! E se mais pessoas continuarem se unindo aos protestos, ele irá cair! Por isso, convidamos vocês a se unirem ao próximo ato, previsto para o dia 24 de julho! Em São Paulo a concentração ocorrerá à tarde, em frente ao MASP. Queremos o povo nas ruas: Bolsonaro vai cair!

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter

Um mandato popular!

Conheça mais sobre o que nos move!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para além de combater a Covid, vamos combater o neoliberalismo

Faça parte da nossa rede

Quer ser um embaixador virutual e ajudar a educacão salvar vidas na cidade?
Venha conosco, inscreva-se e ajude a espalhar a campanha do Professor Toninho