PRORROGA AUXÍLIO, JÁ!

Assine pela renda emergencial até o fim de 2020!

Ajude nossa petição compartilhando nas redes!

Facebook
Twitter

PRORROGA AUXÍLIO, JÁ! Assine pela renda emergencial até o fim de 2020!

Recentemente, o Governo Federal anunciou que o pagamento do auxílio emergencial será estendido por somente dois meses. Um absurdo!

O povo precisa ser assistido, pelo menos, até o fim de 2020! A renda emergencial foi criada em abril para ajudar trabalhadores sem carteira assinada, autônomos, MEIs e desempregados durante a crise gerada pela pandemia do coronavírus. O número de beneficiários do auxílio chega a 64,1 milhões. 

Com o aumento crescente de desempregados, como os brasileiros sobreviverão a essa crise? Durante a pandemia, quase 8 milhões de pessoas perderam seus postos de trabalho, segundo o IBGE. Trabalhadores informais foram os mais afetados: 5,8 milhões ficaram sem emprego. Em maio, a taxa de desocupação ficou em 12,3%, a maior desde o início da série do IBGE em 2012. 

Além disso,  14 milhões de brasileiros podem chegar à pobreza, segundo estudo de pesquisadores ingleses e australianos junto com o Instituto Mundial das Nações Unidas (UNU-WIDER). Segundo Instituto Data Favela, mais de um terço dos quase 14 milhões de moradores de comunidades tiveram a renda zerada durante a pandemia.

Nós queremos que o auxílio emergencial seja prorrogado com o pagamento integral das parcelas até o fim de 2020 – pelo menos!

Se você concorda, assine essa petição e leve essa ideia adiante.

Para falar comigo no WhatsApp
Veja aqui outros lutas e projetos de lei do mandato

Acompanhe nossas lutas

SAMPAPREV

ASSALTO DA SUA APOSENTADORIA O SAMPAPREV 2 está aí e uma das suas principais maldades é o fim da isenção para aposentados que ganham menos

Newsletter

Receba novidades do prof. Toninho Vespoli no seu e-mail e WhatsApp!

Mobilidade e o plano diretor

Povo Diretor

Home Blog Publicações O futuro da cidade O Plano Diretor Estratégico de São Paulo será revisto pela Câmara Municipal este ano. O momento é de

Para além de combater a Covid, vamos combater o neoliberalismo

Faça parte da nossa rede

Quer ser um embaixador virutual e ajudar a educacão salvar vidas na cidade?
Venha conosco, inscreva-se e ajude a espalhar a campanha do Professor Toninho