Toninho e Boulos: um compromisso com a causa animal!

Toninho e Boulos: um compromisso com a causa animal!

Saiba porque Toninho e Boulos vão cuidar de todos os animais

Este dia 2 foi muito importante na luta dos direitos dos animais! Foi o dia em que Toninho Vespoli introduziu o futuro prefeito de São Paulo, Guilherme Boulos em encontro com ativistas e lideranças da pauta animal! Estavam presentes Silvana Andrade, presidente da Anda News; Perla Poltronieri e Diego da Catland e a Deborah Fasanelli e Vera Leal do coletivo Animais em Pauta. Nesse encontro, a jornalista e presidente da ONG Andanews, entregou um documento contendo 10 páginas, fruto do seu trabalho como ativista, detalhando as principais demandas a serem realizadas pela proteção e direitos dos animais

Um grande destaque foi o compromisso assumido pelo candidato à prefeitura do município de São Paulo, Guilherme Boulos junto à ANDA, é a criação de uma Secretaria Municipal de Proteção e Direitos aos Animais quando Boulos for eleito prefeito de São Paulo!

Toninho há anos na luta!

A reunião foi um marco na luta pela causa animal! Toninho Vespoli foi feliz em introduzir Guilherme Boulos ao ativismo dessa importante causa! Toninho sempre foi muito ligado a essa pauta. Graças à sua militância e ativismo, conseguiu aprovar leis e medidas em defesa de todo o tipo de vida! junto ao coletivo, ligado ao seu mandato, animais em pauta, Toninho propicia a escuta de protetores e ativistas, e assim vêm ajudando na conscientização do público sobre o respeito e a importância de ajudarmos a todo o tipo de vida!

Certa vez, o filósofo, inventor, e artista Leonardo da Vinci disse que “Chegará o dia em que todo homem conhecerá o íntimo dos animais. Nesse dia, um crime contra um animal será considerado um crime contra a própria humanidade”. Toninho Vespoli 50650 entende essas sábias palavras. Por isso que em razão dos animais abandonados em decorrência da pandemia propôs o PL 429/2020, que irá criar bancos de ração para ajudar animais abandonados. Também criou e aprovou a lei 16.520, que obriga albergues destinados a pessoas em situação de rua, a terem um espaço para cães e gatos. Assim permitiu que moradores de rua possam cuidar, também, de seus bichinhos, ao mesmo tempo que buscam um local para dormir.

Toninho 50650 fica feliz de compartilhar sua empolgação e carinho com os animais ao próximo prefeito de São Paulo, Guilherme Boulos! Juntos com Luiza Erundina, os três irão transformar São Paulo em uma cidade de afeto e carinho, com todas as formas de vida!

Gabriel Junqueira

Gabriel Junqueira

Gabriel Junqueira é jornalista, ativista e militante do Partido Socialismo e Liberdade. Atualmente estuda Direito e compõe Mandato Popular do Professor Vereador Toninho Vespoli.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter

Um mandato popular!

Conheça mais sobre o que nos move!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Faça parte da nossa rede

Quer ser um embaixador virutual e ajudar a educacão salvar vidas na cidade?
Venha conosco, inscreva-se e ajude a espalhar a campanha do Professor Toninho