Toninho Escuta

Toninho Vespoli é um dos vereadores mais combativos de São Paulo. encabeça um mandato legislativo popular, coletivo e periférico! Já em 2012, quando foi eleito vereador pela primeira vez, Toninho decidia quase tudo no mandato de forma colegiada, chamando todas e todos interessados em participar! (Muito antes dos “mandatos coletivos” virarem modinha 😉). 

É com esse compromisso de ouvir a população, que o Toninho está se preparando para as eleições de 2020: criou a plataforma coletiva de mandato Toninho Escuta! Um processo de participação popular dividido em 8 eixos temáticas que envolveu mais de 400 pessoas! As áreas de escuta correspondem as principais áreas de luta do mandato: Educação, Saúde, Pauta Animal, Pessoas com Deficiência (PCD), Periferia, Servidores, Transporte Escolar e Cultura! Essa iniciativa resultou em 8 manifestos construídos coletivamente para melhorar São Paulo.

Vale lembrar que por sermos um mandato legislativo (e não executivo), nós não temos como prometer que implementaremos tudo o que está colocado nos manifestos. Mas nos comprometemos em seguir a ferro e fogo esses manifestos como guia de nossas ações nos respectivos eixos! Frisamos, também, a importância de eleger alguém como Guilherme Boulos para prefeito de São Paulo! Boulos, pré-candidato a prefeitura pelo PSOL, é o tipo de liderança política e social capaz de lutar por uma São Paulo mais popular, coletiva e periférica! Ele também tem compromissos muito próximos aos expressos nesses 8 manifestos!

Faça parte da nossa rede

Quer ser um embaixador virutual e ajudar a educacão salvar vidas na cidade?
Venha conosco, inscreva-se e ajude a espalhar a campanha do Professor Toninho